Band conquista 39 medalhas no InterBand 2017

Após um mês dominando o Colégio e envolvendo 32 escolas da cidade de São Paulo, a 21.a edição do InterBand chegou ao fim deixando um número recorde: foram, no total, 39 medalhas conquistadas pelos alunos. A mudança no sistema de disputas e a presença mais do que especial da mascote LoBand marcaram as novidades que, a cada ano, deixam o torneio interescolar mais emocionante.

interband_final6

Durante o campeonato, cerca de 180 equipes se enfrentaram em jogos de Voleibol, Futsal, Basquetebol, Handebol, Tênis de mesa e Xadrez.

interband_final4

Nesta edição, houve quatro fases: uma classificatória, a semi-final, a final e uma partida para definir o terceiro lugar. “Ter todas essas fases em um torneio escolar é um diferencial que torna o InterBand muito mais competitivo”, contou a Coordenadora de Educação Física e Esportes, Cláudia Franceschet.

interband_final1

Além disso, a mascote do Colégio, o LoBand, marcou presença na competição surpreendendo e contagiando a todos com  alegria e humor. “Nós não tínhamos noção de como seria vivenciar o LoBand; nos surpreendeu muito”, comentou o sub-coordenador de Educação Física e Esportes, Carlos de Simone.

interband_final3

Apesar das novidades, as tradições e características únicas do InterBand não ficaram de fora. As partidas emocionantes de alto nível técnico continuaram a ser um dos pontos altos do torneio assim como as premiações com direito à medalha, música e muita animação.