LoBand, o mascote do Band chegou para ficar!

O LoBand, mascote do Colégio, chegou para ficar em versão de boneco vivo. Animando os jogos e, principalmente, representando os valores do Colégio, o LoBand está cada vez mais presente entre os muros da rua Estela.

loband1

A mascote em forma de boneco vivo chegou pela primeira vez para reforçar cada vez mais a identidade do Colégio e envolver o público nos jogos. Isso porque agora o Loband passa a ser uma das atrações dos eventos esportivos. “Ele traz alegria e afetividade para os alunos. Às vezes, só de saber que ele vai em algum jogo todo mundo já fica mais animado”, exemplificou a Coordenadora de Educação Física e Esporte, Cláudia Franceschet.

loband5

Idealizada por Wilton Yoshizava, da Editoração do Colégio, em parceria com o Departamento de Educação Física e Esporte, a escolha do lobo como mascote se baseou no fato de que o animal representa características como o trabalho em equipe, liderança, agilidade, força e alegria. “É a representação do que nós somos como Colégio”, completou Cláudia.

loband6

Ganhando cada vez mais espaço na escola, o Loband foi pintado na quadra de cima do Colégio pelo professor Pedro e a aluna Marina Sakamoto, da 2.a série do Ensino Médio. “Pintar o LoBand na quadra foi muito significativo porque foi uma pintura com um propósito objetivo para o Colégio. Colocamos a pintura em prática num cenário real”, comentou Pedro.

loband4

Professor Pedro e a aluna Marina

Desde o primeiro desenho, criado em 2014, o LoBand já conquistou arte gráfica, chaveiros, espaço nas camisetas e banners e uma pelúcia, outra novidade desse ano.